Malu Judas e Lu Negrão são amigas há uma década e meia. No dia em que se conheceram fizeram a primeira canção juntas, tantas nasceram e tantas morreram nesse percurso, algumas delas estão registradas no novo disco intitulado 'Manallu', resultado desse encontro, com lançamento previsto para 2015.
Para Manallu, existe uma conexão tão forte entre música, liberdade e amizade que elas decidiram não desligar mais uma esfera da outra. Misturando ritmos, poesias e referências, as artistas apresentam o projeto Manallu - enfatizando que o “mana” vem da irmandade entre as duas.
Mais maduras, a dupla Manallu sabe bem o que quer. A começar pela viagem ao Rio de Janeiro realizada especialmente para a produção do disco: responsabilidade do produtor Plinio Profeta - que já trabalhou com nomes como Tiê, Pedro Luis e a Parede e O Rappa - e de Lucas Vasconcellos.
O contato com a natureza deu contornos suaves, relaxantes e envolventes ao disco. Não à toa, as amigas correm para praia, campo ou parque sempre que precisam se inspirar.
Imersa nessa “onda”, a dupla mescla ritmos brasileiros, folk, rock e pop em canções singulares como Mistério Profundo (Sem saber de nada ando descalça como vim ao mundo/Rumo ao horizonte, não sei a fonte, mistério profundo) e Innatura (Batendo no peito de um apaixonado/Queimando por dentro de um abandonado/ Correndo na veia a essência perdida).
Mesmo antes do lançamento oficial do disco, as canções do álbum podem ser ouvidas no Soundcloud de Manallu. E, nos palcos, é possível apreciar o trabalho das artistas com uma pegada mais energética, já que as front’women são acompanhadas por músicos que compõe a cena alternativa do rock paulistano no estilo clássi- co: guitarra, voz, baixo e bateria.
Malu Judas e Lu Negrão - vocais
Eristhal Luz - violão
No hay comentarios:
Publicar un comentario